ADRH

Projeto Social

Na data de hoje 09 de dezembro na Cellula Coworking, foi realizada a entrega oficial das cartilhas do projeto – “Orientação para jovens sobre a inserção no mundo corporativo”. A cartilha impressa e o e-book têm como objetivo orientar os estudantes de escolas municipal e estaduais do município, a nível de Ensino Médio, na iniciação ao mercado de trabalho, com várias dicas e orientações de como conquistar o tão sonhado primeiro emprego.


O conteúdo foi elaborado pelas profissionais e diretoras voluntárias da ADRH BG. A cartilha, bem como o e-book serão entregues às escolas municipais e estaduais de Bento Gonçalves, envolvendo mais de 2.400 alunos, que serão contemplados com esse conteúdo tão importante.


Contamos com a presença especial da Deise Ticiane e Juliane Concli (Sicredi), Adriane Zorzi (Secretaria da Educação), Margarida Mendes Proto (Diretora da Escola Mestre Santa Bárbara) e dos apoiadores do projeto.
O Projeto social foi apoiado pelo Sicredi através do Fundo Social, elaborado com muito carinho e dedicação pela entidade, para conectar mais que pessoas, conectar propósitos e disseminar a cultura e educação.


Ficou interessado em receber uma cartilha digital? faça contato com a entidade pelo  e-mail: adrh@adrhbg.com.br ou pelo Whatsapp: (54) 3452-5166.

Galeria de Imagens: