ADRH

Novos Associados - Março 2022

Conheça os novos associados da ADRH:

Rapporti Perícias Médicas
A Rapporti tem como objetivo contribuir com as organizações, auxiliar em lides, sejam jurídicas ou administrativas, prestando assistência técnica especializada.
Hoje sua equipe é formada por Médicos com ampla formação e conhecimento na área. Podendo contribuir em discussões previdenciárias, cíveis e trabalhistas tais como acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, avaliação de nexos causais. Trabalhamos em paralelo com os Médicos do Trabalho (especialistas na Prevenção e Cuidados com a Saúde do Trabalhador), sem sobrepor ou substituí-los. Sendo ações distintas, nosso foco é a análise do dano ocorrido ou alegado e atuação na Reparação se necessária. Dentre outras intervenções, importante atuação fornecendo terceira opinião em discordâncias entre médico do INSS e médico do Trabalho onde trabalhador fica no chamado "limbo previdenciário".
Rapporti vem do italiano, podendo significar Laudos/Pareceres e também Relacionamentos, vínculos que pretendemos estabelecer com nossos clientes.
Conheça mais em: https://www.rapportipericiasmedicas.com.br/.
Kretos
Somos a Kretos, um sistema com todas as funcionalidades para otimizar as rotinas de contratação!
Nosso principal objetivo é construir um ecossistema onde profissionais e empresas compartilhem objetivos, valores e sonhos! E para transformarmos esse objetivo em realidade, desenvolvemos um sistema de recrutamento e seleção prático e assertivo, a fim de minimizar altos custos de contratação, diminuir o índice de rotatividade e auxiliar profissionais de RH a encontrar o talento certo para cada oportunidade.

Conheça mais em: https://kretos.cc/