ADRH

Novos Associados - Junho 2021

Ter vocês como associados é uma honra para nossa entidade!

Taisa Grando Bombassaro
Psicóloga, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Pessoas, atuante há 6 anos na área de Recursos Humanos, atualmente focada na área de Recrutamento e Seleção. Ao longo da minha trajetória aprendi que os relacionamentos transformam nossas vidas e as empresas tem o potencial de catalisar grandes encontros e mudanças sociais.
“A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos” Barack Obama


Nutrittiva Refeições
A Nutrittiva surgiu com o propósito de fazer refeições com sabor de casa. Alimentos com temperos cultivados naturalmente, selecionados e preparados com cuidado para proporcionar uma sensação de bem-estar.
Os nossos processos são padronizados, o que garante qualidade desde a matéria-prima até a refeição entregue na empresa. Investimos constantemente em tecnologia, gestão e estrutura para expandir a nossa capacidade de produção. Fazem parte da nossa equipe, nutricionistas, chefs de cozinha e cozinheiras com experiência em refeições corporativas.

Galeria de Imagens: