ADRH

Novos Associados

Conheça os novos associados da ADRH BG:

Perfar Móveis: Somos uma empresa que há mais de 20 anos se dedica ao
desenvolvimento e à produção de peças em LACA.
Com uma estrutura fabril de mais de 2.500 m², nossa linha de
produção está equipada com máquinas de alta tecnologia, o que
permite maior capacidade de produção, porém nunca esquecendo
do toque e do cuidado artesanal que garante um alto padrão de
qualidade.
O desejo de oferecer produtos de alta qualidade motiva cada vez
mais o nosso trabalho. Como uma grande família, buscamos
sempre desenvolver produtos que satisfaçam o cliente e tragam
consigo inspirações sofisticadas e anseios pessoais, assim como
necessidades práticas.

Vithal Treinamentos: Nosso negócio é transformar conhecimento em habilidades, nossa especialidade: Resultados com pessoas.
A proposta desse treinamento é melhorar sua percepção sobre o ser humano e conhecer ferramentas práticas para que você tenha resultados práticos tanto na área pessoal quanto na profissional, desde seu relacionamento amoroso, educar os filhos, dar feedback até corrigir e obter cooperação das pessoas na empresa ou no lar. Ter mais sucesso nas negociações e liderar equipes. Seja Vithall e lidere a pessoa mais importante primeiro: Você!

Deise Rius: Graduada em Gestão de Recursos Humanos, Técnico em Contabilidade, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional e Pós-Graduanda em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista. Atuo na área de Departamento Pessoal acompanhando atividades de RH há 15 anos. Iniciei atuando em escritórios contábeis, indo para empresas de grande e médio porte. Em janeiro de 2022, retornei para o escritório contábil com um novo desafio como gestora. Meu foco hoje é prestar serviço e dar suporte à área de Departamento Pessoal (com minha equipe), acompanhando a legislação trabalhista e cumprindo com as obrigações legais.

#ADRHBG #Associado