ADRH

Diretoria Biênio 2022/2023

SAIONARA POMATTI TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA ADRH BG

A ADRH BG – Associação Dirigentes Recursos Humanos de Bento Gonçalves – reuniu a diretoria executiva para a posse da gestão do biênio 2022/2023. A solenidade ocorreu no dia 20 de janeiro.

A nova diretoria é composta por profissionais de RH e tem como Presidente, Saionara Pomatti e Vice, Gisele da Cruz.

Saionara formada em Recursos Humanos, com experiência em RH e Departamento Pessoal há mais de vinte anos, tendo atuado na Região da Serra e na Grande Porto Alegre. Assume, com o compromisso de manter a ADRH uma entidade atuante na área de RH, fortalecer a parceria com as empresas, incentivar a troca de experiências, vivências e aprendizados, para que possamos ter os Recursos Humanos cada vez mais presente nas empresas.

Para ela, “Os desafios são inúmeros, pois a gestão de Recursos Humanos nos instiga diariamente, com mudanças constantes no mercado de trabalho, capacitação de profissionais, crescimento ou redução das organizações, sucessões, entre outros. E, nós, profissionais de RH, nos propomos a buscar as possíveis soluções para essas demandas.”

A Associação atua com foco em temas que integram a gestão e o desenvolvimento de profissionais de RH e gestores de pessoas a partir da disseminação do conhecimento por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências.

O desejo é tornar as pessoas mais engajadas, ter processos mais simples e ágeis e impactar, para que as lideranças sejam inspiradoras e mobilizadoras.

A ADRH busca por meio do ConectADRH, grupo de profissionais associados, conectar pessoas, compartilhar ideias, trocar experiências e difundir práticas de gestão de pessoas.

Fazer conexão entre pessoas, profissionais e conhecimento, só nos torna melhores e mais fortes para superar os desafios do dia a dia. Com isso, a ADRH entende que os eventos são uma boa oportunidade de ampliar o conhecimento sobre novas metodologias e ferramentas, ficar por dentro das tendências para o RH e, ainda, são uma ótima chance de conhecer diversos profissionais da área para trocar ideias e criar novos contatos.

Galeria de Imagens: